Como agendar gravações com a equipe do Estúdio Ritornello

Gravação de Recitais e Apresentações nos auditórios Onofre Lopes e Oriano de Almeida

Para agendar gravações de áudio e vídeo de recitais, apresentações, shows, eventos ou gravações, siga os seguintes passos:

  1. Agende o horário do auditório onde irá gravar com a Coordenação de Eventos. Não se esqueça de agendar um horário com tempo para montagem e desmontagem do equipamento de gravação. Caso seja um recital presencial, se atente ao horário de início do recital. tenha certeza que há pelo menos 1 hora de pauta antes do horário marcado para início para que a equipe consiga montar os equipamentos de gravação.
  2. Depois de agendado o auditório, prepare um arquivo no formato WORD com a lista das músicas que você pretende gravar indicando a formação do grupo para cada música.
  3. Entre em contato com o estúdio solicitando a gravação para a pauta agendada indicando dia, horário e envie o arquivo WORD. Você pode entrar em contato com uma das 3 pessoas abaixo: (Clique em cima do nome para mandar uma mensagem por whatsapp)
    Paulo Santiago Dantas (Técnico)
    Waldecio Silva (Técnico)
    Prof. Alexandre Maiorino (Coordenador)
  4. Depois de solicitada a gravação, após alguns dias, cheque na agenda do estúdio se seu recital está na agenda de gravações no link: https://ritornello.musica.ufrn.br/index.php/event/
  5. Caso não esteja, avise por whatsapp a pessoa com quem você agendou a gravação.

Gravação de áudio, ensaio e outras pautas no Estúdio Ritornello

Para agendar uma gravação, ensaio ou outra pauta que utilize o espaço físico do Estúdio Ritornello, seja a sala técnica ou de gravação, entre em contato com nossos técnicos: (Clique em cima do nome para mandar uma mensagem por whatsapp)
Paulo Santiago Dantas (Técnico)
Waldecio Silva (Técnico)

Lembre-se que o agendamento está condicionado à disponibilidade dos técnicos e das pautas já agendadas. As pautas relacionadas ao ensino tem prioridade na agenda do estúdio, especialmente as do curso de Processos Fonográficos.